quinta-feira, 22 de julho de 2010

MAC nossa de cada dia

Tá, eu sei que postando isso vou dar uma de atrasada e tudo mais. Mas, sério, eu ainda não tinha visto, e mesmo sabendo que você, provavelmente, já conhece eu tinha que compartilhar, precisava porque eu quero muito! Chamar mãe, pai e irmão para testemunharem a beleza que a MAC fez não bastou. Gente, sério, que coleção da MAC Venemous Villains é essa? :O Muitas bocas abertas para ela! Vejam o vídeo da coleção no youtube porque não consegui coloca-lo aqui. E caso você também esteja atrasadinha, vou informar, eles chegam em Setembro, mas andei lendo por ai que não virão pro Brasil devido nossas leis. São inspirados em vilões da Disney: Cruella De Vil (101 Dálmatas), Rainha Má (Branca de Neve), Malévola (A Bela Adormecida) e Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo). Cada um deles ganhou uma série de produtos com embalagens exclusivas e temáticas! Como se já não me bastasse o Viva Glam da Lady Gaga... Vou dizer uma coisa, tem dois vilões adorando isso... a conta negativa e o consumismo! Axê!
Abraço!

Nenhum comentário: