
Eu ia começar a me trocar, mas, vocês entendem, já havia decidido qual roupa iria vestir. Entretanto, na hora exata de por tudo, acabei por mudar de idéia em relação ao sapato, e por que? Simples, conforto.

Não entendo porque exatamente os que mais admiro são os que mais doem, e doem mesmo! O primeiro que comprei (o beginha) sai do meu pé, nao machuca nada, mas não para no pé! Eu ando, e o calcanhar vapt-vapt, péssimo! Já tentei de tudo, milhares de palmilhas, aquelas de silicone pra nao derrapar (acho que dá pra ver na foto), mas nao funciona! Logo, não consigo usa-lo de forma alguma, fica ganhando pó.



Esse aqui, pfffiii, estou pagando o pato de tê-lo conquistado por R$19,90 numa promoção, duro! Parece que se alimenta do meu corpo!

A sapatilha, meu xodozinho pq me lembra pele de dinossauro, come meu calcanhar todo. Só dá se for com band-aid.

E eu penso, tudo bem, eu tenho all star, tenho havainas, mas, AS VEZES EU NAO QUERO ELES!Por mais que sejam meus preferidos sempre, e sempre.
E me dói o coração, porque enfeitam tanto minha sapateira, mas.. só isso. Ficam lá, paradinhos. Parece até que comprei um abajur.
3 comentários:
Oi!!!
Adorei a visita em meu canto, foi um prazer...
Querida,
Eu adoro um sapato confortavel, não compro se achar q vai pegar, nem se foi o mais lindo!!!
Bjs!
EEMO do céééu! O mesmo acontece cmgg T_T Eu tenho uns sapatos linnndos, mas que fazem do meu pé um bagaço poxxa então sempre tenho que voltar pro all star/havaina! OMGG, nunca achei um sapato de salto que fosse confortáável, não aguento mais T_T!!
Em busca do sapato perfeiito :O
saudade (L)
http://amarelopimenta.blogspot.com/
*=
Tanto unir a beleza com o conforto, mas as vezes o sapato está confortável na hora que experimento e já na primeira vez que uso machuca muito..
Beijão.
Postar um comentário