segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cheguei.


Hoje é meu primeiro dia no blog, acabo de voltar de Ilha Bela e por isso a vida tá um pouco mais triste, depois de ver tanta coisa bonita voltar a morar dentro do cimento é muito injusto.
Mas enfim, vamos ao que interessa: o blog.
Ha muito tempo eu tive um, mas naquela época a relação era diferente, intensa entre os blogueiros. Acabei desistindo dele depois que foram chegando os myspace, orkut, facebook, twitter da vida onde era tudo momentâneo, exibicionista e vago.
Hoje, encontrei algumas blogueiras que mantem o estilo de antes, e me deu vontade de voltar. Acho que escrever e ler ajudam muito o crescimento de uma pessoa, e por mais vômito de cabeça que seja isso aqui, acredito que me ajudará.
Vou falar de qualquer coisa, tudo o que achar interessante e bom de compartilhar por aí.
O único problema é voltar e ter que reaprender tuuudo sobre html. Preguiça.
Abraços!

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde.
bjsss

aguardo sua visita :)