terça-feira, 26 de janeiro de 2010



Como é que se espera ter relativo sucesso em um blog se você não posta nele? Pois é.
Como não consegui passar no processo de transferência que me traria de volta pra minha cidade, daqui um mês estarei novamente indo morar a 300 km de casa numa república com 12 mulheres, é sempre novidade. Mas é dificil passar meses se programando e pensando em tudo o que você gostaria de fazer, e faria se continuasse a morar com os pais e toda a facilidade que eles oferecem, e quando seu plano não da certo você se vê em cima de um chão de gelo.
Agora tenho um milhão de coisas pra fazer, muitas delas não serão terminadas pois aqui nao estarei mais, dói um pouco isso. Mas enfim, estou fazendo um diário de bebê de scrapbook e gostaria de algumas dicas sobre coisas que eu não posso deixar de por nele. Outro dia passeava num shopping e resolvi folhear alguns desses diarios pra pegar umas ideías, e achei genial anotar a música mais tocada no dia em que ele nasce e as gírias da época. Vocês tem algo a me sugerir?!
Boa quarta-feira, beijokas!

Nenhum comentário: