terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quem tá na boa??!


Hoje eu resolvi escrever sobre o Bingo que fui alguns dias atras, porque eu cansei de rirem de mim quando digo que adoro-amo bingos. Eles são muito divertidos, você chega lá, senta no calor humano de mil vovozinhas, fica riscando uma cartela que tem um indiozinho sorrindo pra você, e de quebra, se tiver sorte, ainda recebe um prêmio, qual que é o problema de adorar eles? Que diferença faz se você tem 19 ou 78 anos e eles acontecem no Clube de Mães da cidade? É divertido do mesmo jeito. Até ganhei algumas cervejas e refrigerantes:

Tá, saquei...


Post-it: Fui ao cinema este domingo, mas como shopping de interior geralmente tem duas salas, optei por assistir "Plano B", de Alan Poul, não é o tipo de filme que escolheria mas dentre Eclipse as opções, fiquei com esse. É uma comédia romântica que traz Jennifer NãoGostoLopez como Zoe, ela interpreta uma mulher que cansa de esperar o homem certo para ter um filho e assim faz uma inseminação artificial. Acontece que logo após ela encontra o homem da sua vida. Meu parecer final é de que é meio exagerado em algumas cenas, mas até que é engraçadinho. Cai bem na sessão da tarde.

5 comentários:

Priscila Knechtel disse...

Adorei a fotinho do bingo, com os coraçõezinhos! hihihi
Também gosto de bingo...
E o filme parece legalzinho mesmo, apesar da Jennifer Lopez (também não curto).
beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Marcela Azevedo disse...

Aooow lasqueira!
A manolos, muito preconceito com bingo esse povo tem! é muito divertido *-*, mas convenhamos, não temos sorte alguma, quer dizer, eu ¬¬!
AAAAAA eu gosto de assistir esses filmes quando não to afim de pensar, sabe? O que ta sendo frequente no momento! aagayugua
beijos
(L)
http://feiraambulante.blogspot.com/

Marcela Azevedo disse...

PS: Olha minha mão de francezinha ali, arraaaso =x

Marcela Azevedo disse...

EEEMOzzinha
olhe lá no meu blog tem um negociiinho pra vc =D

(L)

Priscila Fernandes disse...

Sou curiosa pra ver esse filme. eu curto bastante filme desse tipo hahaha
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/