quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vestindo você

Hoje eu estava bisbilhotando na internet modelos de vestidos, porque to querendo costurar umas coisas. Aí, nesse fuça-fuça encontrei a marca "Audiovisual". Ela está com uma coleção Verão que eu adorei, e aí pensei "poxa, preciso atualizar o blog, entao, pq nao comentar da marca?". E cá estou. Selecionei algumas fotos:



Morri três vezes por esse vestido:
Segundo eles: " o mais importante não é vestir a moda; é configurar a moda nos contornos da alma, onde palpita a real beleza". O que cai bem nessa discussão que vive saindo entre ser brega, fashion, sexy ou não. A questão é saber enquadrar a tendência no seu estilo, não copiar a passarela.
Segundo o site Audio Visual Fashion, a marca tem quatro lojas, todas em São Paulo. Ainda não conheci, mas fiquei interessada.
Beijos!

5 comentários:

Marcela Azevedo disse...

Oiaa, nunca tinha ouvido falar dessas marca. Os vestios são fofos, as fotos são bem romanticas né?=]

Ta costurando então meu amorr??
Preciso fazer o mesmo tmb T_T

HAUI

http://amarelopimenta.blogspot.com/

*=

Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ disse...

Bonequiinhas demais, eu amei de paiixãao meesmo, tuudo suuper feminino e delicaado, PERFEITO!

Beiijos e boom feriadiinho Liinda

Priscila Knechtel disse...

Liiiiindos demais, amei!

beijinhos querida
Ótima semana
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Luxo de Pink disse...

Adorei os vestidos:))

Vem conhecer meu blog tb, tem várias dicas de moda! Vou adorar sua visita;)

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss

Stéphanie disse...

Que bacana as peças, concordo, o importante é adaptar ao seu estilo..

É a Drew passa isso mesmo, a brincadeira e diversão na hora de montar os looks..

Beijão.