sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu quero falar!


Em defesa do rímel da MAC. Sério, basicamente todas as resenhas que leio sobre eles são negativas, ninguem gosta dos bichinhos, mas eu não acredito, não pode ser, porque eu o amo. AMO MESMO. Pra mim, ele é divino, funciona que é uma beleza. Deixa eles bem negros, não demora pra secar, super curvados e aumenta mesmo! É uma máquina. Tá, eu sei que se você ameaçar dar uma choradinha ele borra, e borra mesmo. Vão achar que você se maquiou de panda, sem problema algum. Mas ninguem passa maquiagem, que não é a prova d'agua, pra chorar. O coitado só faz sua função, jogou água, lavou. Eu não tirei foto com ele, porque a máquina tá descarregada, mas acreditem em mim, é poderosíssimo. Eu sei que nunca experimentei um Givenchy, nem um Yves Saint Laurent, que as pessoas adoram, mas eu não gasto milhões com maquiagem, e meu MAC foi presente. Tá, eu não gastava. Depois que o descobri, eu simplesmente não vivo mais sem ele, porque é perfeito demais! Eu ganhei um MAC ZoomLash, e ontem comprei um Mac Zoom Fast Black Lash, pela internet e não vejo a hora de chegar. Eu super levanto plaquinhas em favor deles, "parem de criticá-los, são meus amigos!".

E já que falei em presente, vou falar da pessoa que me deu ele. Porque ontem fizemos 12 meses de Loves in the Air, só pra registrar o clima, sabe:

5 comentários:

Marcela A. disse...

OUNNNNNNNNNNNNNNNNNN
OUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
OUUUUUUUUUUUUNN (L)
pronto, passou a hora de monguisse, na evrdade, ela nunca passa u.u. E nada de conhecer o seu mociiiiinho, já faz 1 ano, to achando que vc tem vergonha de mim e da rafiiiiiiiinha (dedo)!!!
Mas anyway, eu nunca os usei e nem ganhei entonces não posso dar opinião sobre o assunto. Uso o da avon e posso garantir que é muito bom, e a prova d'água pq quando lavo pra sair é um dificuldade imensa (Y)

saudade tmb(L)

http://feiraambulante.blogspot.com/

Priscila F. disse...

Eu tb ganhei um zoomlash e gosto e uso até! Não é meu preferido, mas tb n jogo pedra nele! hahaha
O negócio eh saber passar! No ínicio eu empolatava tudo, mas agora ja peguei a manha do danado! ;D

E realmente, cosméticos em geral deveriam ser sem cheiro! :| haha
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Pri disse...

Bom, não posso falar porque nunca usei. O meu preferido é o "big eyes" da eyeko...
Linda a foto, parabéns pelos 12 meses!

beijinhos
Ótimo findi
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

paraiso disse...

Oi querida, seja super bem-vinda ao Look Day..
Ah tenta sim, não é difícil e fica um charme, muda muito o look..

Então eu não jogo pedra, mas também não recomendo, por que em mim não funcionou, eu já tentei quatro diferentes e não funciona em mim =/
Mas acho que pode funcionar em outras pessoas, assim como uma base que funciona em mim, pode não funcionar em você..

Beijão.

Marcela A. disse...

EEEEEMMMMMMMMOOO

eu mudei o bome do blog:

http://amarelopimenta.blogspot.com/